CBOT Corn Futures and Options Market.
* A informação contida nesta página da Web vem de fontes consideradas confiáveis. Nenhuma garantia está sendo feita para a precisão ou integridade do conteúdo.
A História da Troca de Futuros de Milho e Milho.
O milho tem sido chamado o outro ouro amarelo devido ao seu valor ao redor do globo durante a maior parte da história do homem. O milho é membro da família de plantas e é um dos grãos nativos dos continentes americanos. Durante milhares de anos, o milho tem sido um elemento básico da vida cotidiana, servindo como fonte de alimento, energia e moeda. Os primeiros índios migraram do Leste da Ásia através da América do Norte para o que é agora a América do Sul e usaram plantas de milho para tudo, desde fazer roupas até fazer uma cerveja primitiva de seus grãos mordidos. Durante milhares de anos, as culturas de milho foram cultivadas pelos maias e incas aos híbridos avançados de hoje resistentes a pragas e produtos químicos, o milho permanece firmemente enraizado no coração da agricultura. O milho é pensado para ser a segunda planta mais cultivada ao longo da história do homem atrás do trigo.
Futuros de milho da CBOT e detalhes rápidos de opções.
Tamanho do contrato de 5.000 bushel.
Cada movimento de centavo é igual a $ 50.
negociações Mar., maio, julho, setembro, dezembro
Símbolo dos futuros do milho (C)
Aqui está o folheto de grãos e oleaginosas, cortesia do Grupo CME.
Como uma mercadoria negociada em bolsa e contrato futuro, o futuro do milho é um dos dois originais e também é o mais líquido dos futuros contratos de cereais. Cotton começou a operar em Nova York aproximadamente na mesma época em que os futuros de milho começaram a operar em Chicago em meados dos anos 1800. O futuro do milho original ou o contrato a prazo era de 3000 bushels em vez do contrato de 5000 bushel de hoje. Naquela época, as taxas de adesão cambial eram de US $ 3 em vez dos custos de 6 e 7 dígitos para os lugares de câmbio hoje. O Chicago Board of Trade é o primeiro intercâmbio comercial de futuros de milho no mundo de hoje.
O papel do mercado de milho na produção de etanol aumentou sua demanda devido aos altos preços dos produtos petrolíferos. Alguns especialistas acreditam que, se os preços do petróleo bruto ficam acima de US $ 45 / barril, é economicamente viável que o etanol seja produzido e adicionado à gasolina sem chumbo.
O milho, a soja e o trigo são freqüentemente utilizados para alimentar aves e gado e às vezes são substitutos uns dos outros com base nos preços. Por exemplo, se os preços do milho são muito altos, os criadores de gado podem alimentar seus animais alimentando trigo ou algum outro grão. O mesmo acontece com a farinha de soja e a farinha de milho. Os fazendeiros de aves de capoeira usarão o que cada um lhes dá mais explosão de proteína para o dinheiro.
O milho tem muitos usos diferentes e muitos produtos diferentes são feitos de milho que muitas pessoas desconhecem: antibióticos, aspirina, produtos de construção laminados, agentes lubrificantes, chapeamento de metal, adesivos, materiais de construção e até papelão. Essas diversas aplicações para o milho fazem com que o mercado de futuros de milho e milho seja muito mais importante para a indústria do milho. Muitos agricultores experientes usam mercados de futuros de milho e opções de milho para proteger seus cultivos contra movimentos de preços adversos.
Futuros de milho e milho e uso de opções.
Quantas vezes ao dia o consumidor americano médio usa um produto derivado do milho? Você pode preencher seu carro com combustível combinado com etanol. Esse refrigerante no almoço - adoçado com um adoçante de milho. Talvez você tenha um travesseiro ou edredão feito de fibra de milho. E o pote assado para o jantar - provavelmente alimentado com milho de carne bovina. Os futuros contratos de cereais tornaram-se cada vez mais populares devido à sua relativa liquidez e alavancagem.
Independentemente do mercado, os produtores em todo o mundo continuam explorando as oportunidades de valor agregado para o milho. Um dos esforços mais bem sucedidos tem sido o crescimento do mercado de etanol. A produção de etanol está sendo subsidiada nos EUA e sua produção continua a aumentar e novos automóveis estão sendo equipados para suportar o desgaste adicional que o etanol em mangueiras de combustível de borracha e outras partes do carro que não são resistentes ao álcool. O futuro do milho e o futuro do futuro do etanol tornaram-se os principais contratos comerciais futuros. Saiba mais & gt; & gt; & gt;
Você é um hedger de milho? Em caso afirmativo, clique aqui para saber mais.
Opções de milho em contratos de futuros explicados.
Uma opção de compra de milho dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de comprar o contrato de futuros subjacentes por um período de tempo específico e um preço específico (preço de exercício). Digamos que você queria comprar uma opção de compra de US $ 3 em dezembro e pagar um prêmio de US $ 1.000.
Isso significa que você comprou o direito, mas não a obrigação de comprar 5.000 bushels de milho de dezembro por US $ 3 por alqueire. Claro, muito poucas opções são compradas com a finalidade de receber a entrega, mas esse é um resultado potencial. As chances são de que você comprou a opção de milho para proteger o seu risco de preço no mercado físico de milho (você pode ser um agricultor e / ou usuário final de milho) ou você está especulando que os preços do milho irão mais alto na tentativa de obter lucro.
Uma opção de colocação de milho dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de vender o contrato de futuros subjacentes por um período de tempo específico e um preço específico. Digamos que você queria comprar uma opção de venda $ 2,50 de dezembro e pagar um prêmio de US $ 1.100.
Isso significa que você tem o direito, mas não a obrigação de vender 5.000 bushels de milho de dezembro em US $ 2.50 por bushel.
O fator delta de uma opção representa a porcentagem estimada de mudança que uma opção receberá com base nos movimentos no contrato de futuros subjacente.
Vamos supor que a opção de compra de US $ 3 de $ acima tem um fator delta de 30%. Isso significa que, se o contrato de futuros subjacente fosse arrecadar em US $ 1.000, a opção de compra aumentaria em aproximadamente US $ 300 ou 30% de US $ 1.000 no contrato de futuros de milho.
As opções estão desperdiçando ativos, o que significa que eles perdem valor com o passar do tempo. A teta de uma opção é a medida da degradação do tempo.
Vamos supor que você comprou uma opção de compra de milho de dezembro com 60 dias de folga até o vencimento. Suponhamos também que os preços dos futuros do milho se mudaram muito pouco no último mês e são exatamente o mesmo preço 30 dias depois. Sua opção perderá 30 dias de tempo e, portanto, valerá menos hoje que foi quando ele tinha 60 dias para a expiração.
A Vega é uma medida da volatilidade implícita de um contrato de opção em relação ao contrato de futuros subjacente. Por exemplo, se o contrato de futuros subjacente for extremamente volátil, a volatilidade implícita das opções desse contrato de futuros será afetada.
Em um alto nível de volatilidade implícita, os prémios de opções tendem a expandir-se. Por outro lado, em um ambiente de baixa volatilidade implícita, os prêmios de opção tendem a diminuir.
* A informação do contrato muda de tempos em tempos. Clique aqui para ver as especificações do contrato mais recentes e clique aqui para as horas de negociação mais recentes.
Especificações do Contrato Futuro de Milho.
Mil Futuros.
Tamanho - 5.000 bushels.
Limite de preço diário - $ 0.20 / bu.
Meses contratuais - dezembro, março, maio, julho, set.
Último dia de negociação - Sétimo dia útil no último dia útil do mês de entrega.
Dia de expiração - N / A.
Horário de Negociação - (CME Globex) Domingo - Sexta-feira 7:00 da tarde -7: 45 am CT (Open Outcry) Segunda-feira 8 de março - 1:15 p. m. Hora central.
Futuro Ticker Symbol - (Globex) ZC (Open Outcry) C.
Opções de milho.
Size - One CBOT Corn Futures.
Limite de preço diário - $ 0.20 / bu.
Preço de greve - $ 0,10 / bu.
Meses contratuais - dezembro, março, maio, julho, set.
Último dia de negociação - Sexta-feira passada, no primeiro dia de aviso prévio do contrato de futuros correspondente, pelo menos, cinco dias úteis.
Dia de vencimento - As opções não realizadas expiram às 10 horas no primeiro sábado após o último dia de negociação.
Horário de Negociação - (CME Globex) Domingo - Sexta-feira 7:00 da tarde -7: 45 am CT (Open Outcry) Segunda-feira 8 de março - 1:15 p. m. Hora central.
** Clique aqui agora! para futuros e opções de milho reais, cotações, preços, expirações, gráficos.
Um alqueireiro de milho pesa 56 libras.
Um alqueireiro de milho produz 2,7 litros de etanol.
Para produzir 1 libra de frango requer 2 quilos de grãos.
Para produzir 1 libra de carne de porco requer 4 quilos de grãos.
Para produzir 1 libra de carne de bovino requer 8 quilos de grãos.
Para ver mais sobre os futuros de cereais, visite futuros de soja e futuros de trigo.
Copyright © 2004-2015 TKFutures Inc. Todos os direitos reservados.
As informações apresentadas neste site de futuros e opções de commodities não são conselhos de investimento e são apenas para fins informativos. Nenhuma garantia está sendo feita para sua precisão ou completude. Esta informação pode ser considerada uma solicitação para entrar em um comércio de derivativos. Investir em futuros e opções traz um risco substancial de perda e não é adequado para algumas pessoas. O desempenho passado ou simulado não é indicativo de resultados futuros.
Futuros e opções de trigo.
Gratuito eGuide de Negociação de Futuros de Trigo.
Futuros de trigo - A Câmara de Comércio de Kansas City, estabelecida perto de uma das regiões de cultivo mais férteis do mundo, é o maior mercado livre de trigo de inverno vermelho duro. Os preços negociados no buraco de comércio de futuros de trigo da KCBT são a referência para os preços do trigo em todo o mundo.
O papel do KCBT evoluiu desde que a troca foi fundada há mais de 120 anos como um mercado central para o trigo cultivado nas Grandes Planícies. O KCBT tornou-se uma força de mercado internacional, influenciando os preços do trigo na Austrália e na Argentina, bem como no Kansas e em Oklahoma.
O KCBT também se tornou um líder de mercado financeiro com a introdução do contrato de futuros do índice de ações Value Line em 1982 e ampliou sua liderança em energia em 1995 com a introdução de futuros e opções de gás natural ocidental. Mas a troca não perdeu de vista seu objetivo original: fornecer proteção de preços para produtores de trigo, manipuladores e processadores.
Wheat Futures: QUEM UTILIZA FUTUROS DE TRIGO KCBT?
Os comerciantes no poço de trigo da KCBT geralmente representam interesses que manipulam e processam o trigo - produtores, exportadores, moleiros e padeiros - e cujos estoques estão sujeitos à mudança de preço. Eles usam contratos de futuros para minimizar o risco de mudança de preço, um procedimento chamado "hedging".
Os especuladores também estão representados no poço de trigo KCBT. Eles desempenham o papel crucial em qualquer mercado de futuros de assumir riscos por hedgers. Esses investidores não possuem nem planejam possuir commodities, mas esperam lucrar com as mudanças de preços nos contratos de futuros que eles compram e vendem.
O QUE É UM CONTRATO FUTURO?
Um contrato de futuros é um acordo entre um comprador e um vendedor para receber ou entregar um produto em uma data futura a um preço que negociaram hoje.
O acordo é padronizado quanto ao prazo de entrega, tamanho do contrato e qualidade do produto. Essas especificações são determinadas pela troca.
Os únicos termos negociáveis são o preço e o número de contratos envolvidos em cada comércio. A entrega do produto raramente ocorre. Os contratos de futuros normalmente são usados como um mecanismo de proteção de preços ou uma ferramenta de investimento, não como um método de venda ou obtenção de um produto.
Para evitar ter que cumprir sua obrigação contratual de receber ou entregar um produto, um comprador ou vendedor deve liquidar seu contrato de futuros. Um comprador (longo) venderia seu contrato, e um vendedor (curto) compraria seu contrato de volta. Este procedimento é chamado de compensação de uma posição.
A capacidade de entrega é necessária para manter a relação econômica entre os mercados de caixa e futuros.
Futuros de trigo: O QUE É UM CONTRATO DE FUTUROS DE TRABALHO KCBT?
Um contrato de futuros de trigo KCBT representa 5.000 bushels de trigo de inverno vermelho duro. O contrato é para o trigo classificado no 2 segundo os padrões governamentais. O trigo pode ser entregue em Kansas City ou em Hutchinson, Kansas, em março, maio, julho, setembro e dezembro.
O QUE É O TRIGO DE INVERNO VERMELHO DURO?
O trigo de inverno vermelho duro, cultivado principalmente nas Grandes Planícies, é uma das cinco classes de trigo produzidas nos EUA e é usada para fazer pão.
O trigo de inverno vermelho duro representa cerca de 45% da produção total de trigo dos EUA e exportações de trigo em todo o país. Os compradores de trigo de inverno duro e vermelho nos últimos anos incluíram o Egito, a China, a Rússia e o Japão, bem como outros países.
Outros tipos de trigo e seus usos:
Inverno vermelho macio, cerca de 20% da produção dos EUA, usado para biscoitos e bolos; Primavera vermelha dura, cerca de 20 por cento da produção, um trigo de pão de proteína mais alta; O trigo branco, cerca de 10 por cento da produção, usado para noodles e produtos de panificação, incluindo pães planos; Durum, cerca de 5% da produção, usado para macarrão.
COMO OS PREÇOS DE FUTUROS ESTÃO DETERMINADOS?
O preço do futuro é simplesmente o que um comprador está disposto a pagar e um vendedor está disposto a aceitar por um produto.
Os comerciantes gritam lances e oferecem até que concordem com o preço. Esse método de negociação, chamado de "clamor aberto", é diferente da negociação de ações porque as transações podem ocorrer apenas no fórum aberto dos pontos comerciais.
O próprio KCBT não ajusta os preços. A troca é meramente o lugar onde os compradores e os vendedores de trigo de inverno vermelho duro se reúnem para realizar negócios.
As ofertas e as ofertas são baseadas nas avaliações dos comerciantes dos fatores de oferta e demanda, bem como indicações técnicas de relações de preços.
Futuros de trigo: O QUE FATORES AFETAM O FORNECIMENTO E A DEMANDA?
Os fatores que influenciam a oferta e a demanda de trigo dos EUA incluem o tamanho da cultura e as condições de cultivo nos EUA e outros países produtores de trigo, o nível de superávit ou queda, políticas agrícolas e econômicas nos EUA e no exterior, demanda mundial de trigo, moagem doméstica necessidades e a força relativa do dólar dos EUA.
COMO ESTÁ UTILIZANDO FUTUROS DE TRIGO KCBT?
Os futuros de trigo podem ser usados para uma variedade de proteção de preços e estratégias de investimento.
Garantir um preço de venda de trigo que não foi colhido ou para estoques de trigo. Bloqueando um preço de compra de trigo que será necessário no futuro. Beneficiando-se de uma discrepância nas relações de preço habituais entre o trigo de inverno vermelho duro e outra mercadoria, entre dois meses de entrega do contrato de futuros de trigo de inverno vermelho duro ou entre o vermelho duro e outro tipo de trigo. Participar de tendências econômicas, como uma melhoria nos preços das commodities em relação aos preços das ações. Protegendo posições de opções de trigo KCBT descobertas.
QUAL É O OBJECTIVO DE COBERTURA?
O objetivo de uma cobertura é garantir proteção de preços contra movimentos de mercado adversos. Enquanto um hedge limita o potencial de perda, ele também limita o potencial de lucro adicional.
Um hedge envolve assumir uma posição futura em frente, mas igual em tamanho, uma posição de caixa. O movimento de preços de uma posição tende a compensar o outro porque os preços de futuros e de caixa tendem a se mover na mesma direção. Isso significa que uma perda de valor da posição de caixa será compensada por um ganho na posição futura.
A cobertura apenas reduz o risco de flutuações de preços que podem afetar o valor de uma mercadoria.
COMO O TRABALHO DE COBERTURA?
Um hedge envolve assumir uma posição futura em frente, mas igual em tamanho, uma posição de caixa. Por exemplo, uma usina com um inventário de 100.000 bushels, uma posição de caixa longa, pode colocar uma cobertura curta nos futuros do trigo KCBT.
Para colocar no hedge, o moinho vende 20 contratos de futuros, o equivalente a 100.000 bushels. (Cada contrato representa 5.000 bushels, 100.000 divididos por 5.000 equivalentes a 20 contratos).
Se os preços diminuírem, o lucro da fábrica do hedge de futuros compensará a perda no valor do estoque. Se os preços aumentarem, a usina perderá dinheiro na posição de futuros, mas a perda será compensada pelo aumento do valor do inventário.
Um exportador que vendeu 350.000 bushels para o Japão, mas ainda não possui trigo (uma posição de caixa curta) pode colocar uma cobertura longa nos futuros do trigo KCBT.
Para colocar no hedge, o exportador compra 70 contratos de futuros, o equivalente a 350.000 bushels (350.000 divididos por 5.000 equivalentes a 70 contratos).
Se os preços aumentarem, o lucro do exportador em relação ao hedge dos futuros compensará os preços mais elevados pagos para obter o trigo. Se os preços diminuírem, o exportador perderá dinheiro na transação de futuros, mas ganhará com a oportunidade de comprar grãos de caixa a um preço mais baixo.
Os exemplos de cobertura podem ser encontrados posteriormente nesta brochura.
QUAL É A CASA DE CLEARING?
Cada troca tem uma câmara de compensação, geralmente operando de forma autônoma, para garantir a integridade financeira de cada comércio.
Depois que uma transação foi concluída no poço comercial, a câmara de compensação assume legalmente o lado oposto de cada comércio, tornando-se o comprador para cada vendedor e o vendedor para cada comprador. Isso permite que os comerciantes liquidem suas posições sem localizar a parte oposta original ao comércio.
A câmara de compensação, através de suas empresas membros, atua como garante de cada contrato. Isso alivia as preocupações sobre a capacidade de crédito do partido no lado oposto de um comércio.
Nenhum cliente da KCBT sofreu uma perda financeira por inadimplência desde que a KCBT Clearing Corporation foi criada em 1913.
Futuros de trigo: O QUE É MARGEM?
A margem é um depósito de dinheiro sério semelhante à obrigação de desempenho exigida em algumas transações comerciais. O depósito representa a intenção de um investidor de suportar todas as obrigações financeiras que incumbe a sua posição de futuro.
Tanto os compradores quanto os vendedores são obrigados a colocar margem quando abre uma conta de negociação de futuros. Isso difere da negociação de ações, onde a margem é um adiantamento em uma compra de ações.
Os requisitos de margem para cada conta são calculados diariamente. Se a posição de futuro incorre em uma perda, será necessário um depósito de margem adicional, conhecido como "chamada de margem". Os ganhos na posição de futuro serão adicionados à conta de margem.
Os depósitos de margem são creditados no lucro ou perda final de um cargo.
COMO A MARGEM ESTÁ DETERMINADA?
As margens mínimas são definidas por cada troca para proteger contas abertas. Os níveis de margem não são determinados pelo valor do contrato. Em vez disso, as margens refletem a volatilidade dos preços e outros riscos de manter uma posição futura. As margens variam de acordo com o tipo de posição (hedge ou especulativo) e variam com a volatilidade.
As corretoras podem exigir margens superiores ao mínimo de câmbio.
COMO O KCBT TRADING VOLUME EXCEDE A PRODUÇÃO DE TRIGO?
Volume de negociação anual da KCBT - bushels totais de trigo que mudam de mão - excede a produção típica de trigo de inverno vermelho duro nos EUA várias vezes.
Isso porque o termo "volume" no comércio de futuros refere-se ao número de vezes que os contratos mudam de mãos, e não o número de bushels efetivamente contratados. Ao longo do tempo, um contrato que representa 5.000 bushels de trigo pode mudar de mãos várias vezes.
Por exemplo, o Trader A compra um contrato, depois o vende ao Trader B, que então o vende ao Trader C. Volume é reportado como 15,000 bushels porque um contrato para 5.000 bushels mudou de mãos três vezes. Mas os mesmos 5.000 bushels estavam envolvidos nas três transações.
Outra figura mede a quantidade de trigo efetivamente contratada - interesse aberto.
O interesse aberto é o número de contratos que são "abertos" a cada dia, o que significa que eles não foram compensados com uma transação oposta ou entrega física até o final do dia de negociação.
A partir desta escrita, o recorde de grande interesse aberto no KCBT foi de 253,8 milhões de bushels no final da negociação em 2 de fevereiro de 1996.
Especificações do contrato de futuros de trigo.
Conselho de Comércio de Kansas City.
(O comércio começou em 1876)
De segunda a sexta-feira: quebra no comércio CME Globex das 7h45 às 8h30 da manhã.
De segunda a sexta-feira: Floor e CME Globex negociam das 8:30 da manhã às 1:15 p. m. CT.
Month Month *: 600 contratos.
Mês Único: 3.000 contratos.
Todos os meses: 4.000 contratos.
* Os limites do mês do ponto entram em vigor em um contrato no fechamento do comércio no dia anterior ao primeiro dia do aviso de entrega.
(Negociação realizada em 30 de outubro de 1984)
De segunda a sexta-feira: quebra no comércio CME Globex das 7h45 às 8h30 da manhã.
De segunda a sexta-feira: Floor e CME Globex negociam das 8:30 da manhã às 1:15 p. m. CT.
Mês Único: 3.000 contratos.
Todos os meses: contrato de 4.000.
Chicago Board of Trade.
De segunda a sexta-feira: quebra no comércio CME Globex das 7h45 às 8h30 da manhã.
De segunda a sexta-feira: Floor e CME Globex negociam das 8:30 da manhã às 1:15 p. m. CT.
Para contratos de opção em série: A última sexta-feira que precede por pelo menos dois dias úteis no último dia útil do mês anterior ao mês da opção.
De segunda a sexta-feira: quebra no comércio CME Globex das 7h45 às 8h30 da manhã.
De segunda a sexta-feira: Floor e CME Globex negociam das 8:30 da manhã às 1:15 p. m. CT.
Eletrônico (a / c / e): OZW.
Existe um risco substancial de perda na negociação de futuros e opções de commodities. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. Obrigações, dinheiro e amp; os mercados de futuros são separados e distintos e não necessariamente respondem da mesma forma que o estímulo do mercado similar. Um movimento no mercado de caixa não se moveria necessariamente em conjunto com o contrato de futuros e opções relacionados oferecido.
Existe um risco substancial de perda na negociação de futuros e opções de commodities. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. Opções, dinheiro e amp; os mercados de futuros são separados e distintos e não necessariamente respondem da mesma forma que o estímulo do mercado similar. Um movimento no mercado de caixa não se moveria necessariamente em conjunto com o contrato de futuros e opções relacionados oferecido.
Futuros e opções de grãos e soja.
Gratuito eguide de comércio de futuros de grãos.
Futures Markets fornece o mecanismo para garantir preços bastante consistentes para grãos, soja e alimentos processados.
Gerenciando Incerteza.
A temperatura e as precipitações estão em grande parte fora do nosso controle, mas esses fatores são fundamentais para determinar o fornecimento de produtos vitais, como milho, soja, trigo, aveia e arroz. Os suprimentos globais de grãos e soja flutuam continuamente, e a demanda do mercado por essas commodities varia constantemente. Como resultado dessas muitas incertezas, os preços das commodities podem variar substancialmente do dia a dia.
Então, como é que, temporada após temporada, os preços dos alimentos no supermercado permanecem relativamente previsíveis? Em grande medida, os efeitos financeiros dos mercados de futuros são responsáveis por esta estabilidade de preços.
Ironicamente, os mercados de futuros são percebidos como voláteis. Na verdade, eles fornecem o mecanismo para garantir preços bastante consistentes para grãos, soja e alimentos processados. Os preços dos cereais, por exemplo, não se elevam nem se enquadram no grau de preços de aveia ou arroz não transformados. Isso é possível porque os mercados de futuros da Chicago Board of Trade (CBOT & copy;) ajudam a estabilizar os preços dos alimentos. Futuros e contratos de opções - ferramentas para gerenciar o risco e perseguir o potencial de lucro - são essenciais para minimizar as variações de preços e manter a estabilidade em uma economia moderna.
Ir com os grãos.
Um mundo sem grãos - e os mercados de commodities em que são comercializados de forma eficiente - seria impensável.
Os grãos alimentam nosso gado. Em formas inteiras e processadas, eles fornecem comida nutritiva para nossas famílias. Eles também são usados em uma gama cada vez maior de produtos não alimentares.
Aqui estão apenas alguns dos usos:
Milho - O maior uso para o milho é alimentação para gado e aves de capoeira. O milho também entra em muitos itens alimentares diários - óleo de milho para a margarina; amido de milho para molho; e adoçantes de milho para refrigerantes, para citar apenas alguns. As utilizações não alimentares de milho incluem álcool para etanol, agentes absorventes para fraldas descartáveis e adesivos para produtos de papel.
Trigo - O principal uso para o trigo é a farinha, o ingrediente chave para pães, massas, bolachas e muitos outros produtos alimentares. Os subprodutos de trigo são usados em alimentos para gado. O trigo também é usado em produtos industriais, como amidos, adesivos e revestimentos.
Aveia - Um dos principais usos para a aveia é para alimentação animal. Como qualquer viagem no corredor de cereais do seu supermercado irá demonstrar, a aveia também é o ingrediente principal em muitos alimentos de alta qualidade. Além disso, a aveia é utilizada no fabrico de plásticos, solventes e outros produtos industriais.
Arroz - O arroz é o alimento básico primário para 2,5 bilhões de pessoas. É também um ingrediente importante em alimentos processados, como cereais matinais e lanches. Subprodutos de arroz são utilizados para fabricação de cerveja e destilação, combustível, fertilizantes, materiais de embalagem e moagem industrial.
Os grãos são um recurso renovável, e a demanda por eles é excelente. O comércio eficiente de grãos, combinado com um planejamento efetivo de negócios, ajuda a garantir preços de alimentos relativamente estáveis para os consumidores.
A diversidade de soja.
O complexo de soja consiste em contratos de futuros e opções sobre soja, farelo de soja e óleo de soja. Esses contratos permitem que hedgers e comerciantes captem as relações econômicas especiais que existem entre a soja e os dois principais produtos de soja ao longo dos processos de produção, processamento e comercialização.
Soja - são um recurso renovável com uma gama aparentemente ilimitada de usos. Por exemplo, muitas publicações são impressas com tinta de soja, que é uma alternativa cada vez mais popular às tintas à base de petroquímica. Além disso, o diesel de soja é uma nova fonte de energia que pode ser usada pela indústria de transporte rodoviário.
Os produtos inteiros de soja são especialmente apreciados na Ásia e entre os devotos de alimentos naturais na Europa e nos Estados Unidos. A soja fornece a base para fontes de proteína com baixo teor de gordura, como tofu, miso e leite de soja.
Farelo de soja - A farinha de soja é o suplemento de proteína dominante usado em alimentos para animais e aves de capoeira nos EUA. Os produtos de soja também são usados para produzir alimentos para bebés, alimentos dietéticos, cerveja, cerveja e macarrão. As utilizações técnicas incluem adesivos, materiais de limpeza, poliésteres e outros produtos têxteis.
Óleo de soja - O óleo de soja continua a ser o óleo comestível mais utilizado nos Estados Unidos, com consumo superior ao de todas as outras gorduras e óleos combinados. É um ingrediente importante no óleo de cozinha, margarina, maionese, molho de salada e encurtamento. A lecitina é um emulsionante natural derivado do óleo de soja e, sem ele, o chocolate se separaria da manteiga de cacau e estragaria muitos momentos doces.
Ferramentas financeiras indispensáveis.
As trocas de futuros fornecem duas funções econômicas vitais para o mercado: transferência de risco e descoberta de preços. Os mercados de futuros permitem que aqueles que desejam administrar o risco de preço (hedgers) para transferir algum ou todo esse risco. Os mercados de futuros também oferecem oportunidades de lucro para aqueles que estão dispostos a aceitar riscos (especuladores).
A comercialização eficiente dos mercados de grãos ou o complexo de soja podem ajudar a reduzir a volatilidade sazonal e a manter preços relativamente estáveis para muitos produtos. Os mercados de futuros fornecem o mecanismo para o planejamento de negócios a longo prazo, que pode melhorar a rentabilidade operacional para agricultores, processadores, produtores de gado, fabricantes de alimentos e usuários industriais dessas commodities.
Quem pode negociar futuros e opções de grãos e soja? Praticamente todos. Agricultores, comerciantes, processadores e outros hedgers no pipeline de commodities agrícolas usam os futuros de CBOT e opções para gerenciar o risco de preço. Os contratos de futuros e opções destinam-se a promover um melhor planejamento de negócios, uma qualidade e serviço de produtos mais consistentes e uma maior rentabilidade operacional. Os especuladores também comercializam futuros e opções de grãos e soja na busca de retornos rentáveis em seu investimento. Eles fornecem liquidez ao mercado.
Gerenciamento de Riscos para Processadores.
Uma usina de processamento de soja usa futuros de soja, óleo de soja e farelo de soja para proteger sua margem de processamento bruta - a diferença entre o custo da soja e a receita eventual do óleo e farinha acabada. A compra de futuros de soja protege contra o aumento dos custos de insumos. A venda de futuros de óleo e farelo de soja protege contra a queda dos preços para as vendas posteriores de farelo e óleo. Este programa de gerenciamento de riscos ajuda a estabilizar custos e preços e pode dar ao processador uma vantagem competitiva no mercado.
Estabilidade Financeira para Produtores.
Uma operação progressiva da fazenda familiar descobriu as oportunidades de incorporar futuros e opções em seu plano de marketing. A família agora garante preços mais estáveis para o grão que vende e está desfrutando de custos de alimentação reduzidos. O resultado é um futuro financeiro mais brilhante para esta família no coração americano.
Gerenciamento de custos para empresas de alimentos.
Um grande fabricante de alimentos, que usa óleo de soja em muitos de seus produtos de panificação, compra opções de chamadas para estabelecer um limite de custos para a eventual aquisição de óleo de soja. No setor de alimentos altamente competitivo, as estratégias de gerenciamento de risco promovem a estabilidade de preços e ajudam a criar uma maior lealdade entre os clientes.
Oportunidades de lucro para comerciantes.
Buscando um maior retorno do capital, um engenheiro de software decidiu negociar futuros de grãos. Com base em uma análise dos dados comerciais, este engenheiro antecipa que os preços do milho aumentam e, com a ajuda de um corretor, adquire um contrato de futuros de milho. Duas semanas depois, as condições climáticas reduzem a previsão da colheita e os preços do milho aumentam. O engenheiro pode vender o contrato de futuros a um preço maior que o preço de compra inicial e o lucro da transação. Esta participação no mercado de futuros não exigiu que o engenheiro de software tenha qualquer vínculo direto com a produção agrícola ou alimentar.
Colhendo os Benefícios.
Futuros e opções são cada vez mais populares porque trazem benefícios importantes para indivíduos, empresas e nossa economia como um todo. Esses benefícios incluem:
Os muitos fatores que influenciam a oferta e a demanda convergem no balanço comercial e na plataforma de negociação eletrônica, resultando na descoberta dos preços das commodities.
Os participantes do agronegócio usam futuros para compensar mudanças adversas no preço.
O capital flui de uma ampla gama de indivíduos e empresas, promovendo assim maior flexibilidade e eficiência comercial.
A organização de compensação para a troca resolve todas as negociações feitas no Chicago Board of Trade. O sistema margining exige que os comerciantes publiquem, de fato, vínculos de desempenho para garantir a integridade no sistema.
O Processo de Negociação.
Muitas pessoas associam o Chicago Board of Trade com uma atividade animada nos pólos comerciais ou com acesso conveniente a uma plataforma de negociação eletrônica. É importante perceber que a marca registrada do CBOT é a liquidez, integridade e eficiência de seus mercados.
Não importa qual plataforma de negociação o cliente escolha, o resultado final é o mesmo. À medida que os comerciantes chegam a acordo, a oferta e a demanda atingem o equilíbrio. À medida que os preços são descobertos, a informação é retransmitida em todo o mundo.
A negociação de futuros e opções cresceu fenomenal, e a CBOT é uma das principais bolsas de futuros dos EUA. Além dos futuros e opções de grãos e soja, um número crescente de derivativos financeiros agora é usado para gerenciar riscos no complexo mundo do comércio internacional.
Para garantir a integridade, os mercados de futuros dos EUA têm uma longa história de auto-regulação. Além disso, a Commodity Futures Trading Commission (CFTC), uma agência federal, fornece supervisão regulatória.
Quão longe chegamos.
O Chicago Board of Trade, que abriu em 1848, ajudou a formalizar a negociação de grãos através do desenvolvimento de contratos padronizados denominados contratos de futuros. Esses acordos legalmente vinculativos para comprar ou vender uma commodity em algum momento no futuro são padronizados de acordo com a qualidade, quantidade e prazo de entrega e local de entrega para cada mercadoria. A única variável é o preço, que é descoberto em uma troca de futuros. Para eliminar os problemas de compradores ou vendedores não cumprindo seus contratos, o CBOT iniciou um sistema de margining.
Outra opção de inovação de mercado em futuros apareceu em 1982. As opções em futuros são contratos que transmitem o direito, mas não a obrigação, para comprar (opção de compra) ou vender (opção de venda) um determinado contrato de futuros a um determinado preço por um período limitado e é outra ferramenta importante para o planejamento de negócios. Eles permitem que investidores e gerentes de risco definam e limitem o risco.
Em 1998, os contratos de opções da Câmara de Comércio de Chicago se expandiram para incluir meses de contrato em série em todos os futuros de grãos e soja. As opções de série são contratos de opções de curto prazo negociando por cerca de 60 dias. Eles expiram durante os meses em que não existe um contrato de opção que expira atualmente, proporcionando assim uma gestão de risco e oportunidades de negociação durante todo o ano. Além do mês de vencimento, as especificações do contrato são as mesmas das opções padrão.
CBOT Grain & amp; Contratos do complexo de soja.
O CBOT oferece futuros, opções e contratos de opções em série em milho, trigo, aveia, arroz, soja, farelo de soja e óleo de soja.
Melhorando o seu horizonte de negócios.
Derivativos, como futuros e opções, fornecem formas de proteger o risco e estabilizar os preços em todo o gasoduto agrícola - do agricultor ao comerciante de grãos, ao processador de alimentos e, eventualmente, ao consumidor.
Além disso, os derivativos oferecem potencial de lucro para os investidores que estão dispostos a assumir os riscos de mercado. Esses especuladores adicionam capital essencial, fornecem liquidez e ajudam a estabilizar o mercado, reduzindo os movimentos de preços extremos.
Existe um risco substancial de perda na negociação de futuros e opções de commodities. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. Opções, dinheiro e amp; os mercados de futuros são separados e distintos e não necessariamente respondem da mesma forma que o estímulo do mercado similar. Um movimento no mercado de caixa não se moveria necessariamente em conjunto com o contrato de futuros e opções relacionados oferecido.
Existe um risco substancial de perda na negociação de futuros e opções de commodities. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. Opções, dinheiro e amp; os mercados de futuros são separados e distintos e não necessariamente respondem da mesma forma que o estímulo do mercado similar. Um movimento no mercado de caixa não se moveria necessariamente em conjunto com o contrato de futuros e opções relacionados oferecido.
Preços de Futuros de Grãos.
Grãos Futures News.
Darren Chu, CFA - Tradable Patterns há 52 minutos atrás.
O soja (ZS) aumentou para abrir a semana, beneficiando parcialmente da obtenção de lucro no dólar americano após o seu forte desempenho na semana passada. ZS é.
Steven Fast - Commodity Concepts LLC Sun Feb 11, 4:43 PM CST.
Canal de comércio identificado.
Cary Artac - Artac Advisory Sáb 11 de fevereiro, 2:40 PM CST.
Análise técnica altamente precisa e direta ao ponto.
Jerry Welch - InsideFutures Sun Feb 11, 9:08 AM CST.
Foram necessários compradores de ouro.
Oliver Sloup - Blue Line Futures Sun Feb 11, 8:01 AM CST.
Bovinos e suínos estavam no modo de recuo na semana passada, isso proporciona uma oportunidade de compra esta semana.
Oliver Sloup - Blue Line Futures Sun Feb 11, 7:15 AM CST.
O que as últimas semanas de ação de preço significam para este comércio de semanas?
Relatório Brugler.
Os futuros do milho viram a maioria dos contratos de 2 a 3 3/4 centavos mais baixos na sexta-feira, com março próximo ganhando um ganho de 2 centavos na semana. Um relatório mostra durante a noite que a China cancelou 4 cargas de milho dos EUA em janeiro, à medida que eles olham para o milho não-GMO de origem para processamento. Eles trocaram essas cargas para a origem da Ucrânia, um país que não usa os OGM. Os comerciantes de especificações em futuros e opções de milho reduziram sua posição baixa líquida por 48.018 contratos durante a semana de 6 de fevereiro. Essa posição da CFTC era em -82.924 contratos na terça-feira. A Coréia do Sul comprou 202 mil toneladas de milho na sexta-feira, com a origem provável dos EUA ou da América do Sul. O milho 18 de milho fechou em US $ 3,62, abaixo de 3 3/4 centavos, 18 de maio O milho fechou em US $ 3,69 3/4, caiu 3 1/2 centavos 18 de julho O milho fechou em US $ 3,77 1/2, caiu 3 1/2 centsSep 18 O milho fechou em US $ 3,84 1/4, caiu 3 centavos.
O futuro da soja estabeleceu a sessão de sexta-feira com a maioria dos contratos de 3 a 5 centavos mais altos. Os futuros de refeições aumentaram US $ 2,10 / tonelada, com óleo de soja próximo 25 pontos mais baixo. A refeição de soja próxima de março ganhou 3,74% na semana em relação às preocupações com a safra de soja argentina. O relatório de Compromisso de Comerciantes da CFTC da tarde deste ano indicou que os gerentes de dinheiro eram 9,978 contratos líquidos a partir de 6 de fevereiro. Isso é um movimento de contrato de +11871 da semana anterior. A AgRural estima que a colheita de soja brasileira já está sendo colhida em 10%, atrasando o 19% do ano passado e a média de 12%. A maior parte do progresso foi feita no estado de Mato Grosso, com 30% concluídos, com o Paraná apenas 1% colhido contra a média de 16%.Mar 18 Soja fechou em US $ 9,83, abaixo de 4 3/4 centavos, 18 de maio Soja fechou em US $ 9,93 1/2, 5,5 centavos de dólar, 18 de julho Feijão de soja fechou em US $ 10,03 1/2, abaixo de 4 3/4 centavos, 18 de setembro Feijão de soja fechado em US $ 10,00 1/4, queda de 4 3/4 centavos, 18 de março O farelo de soja fechou em US $ 343,80, US $ 2,10, o óleo de soja do 18 de março fechou em US $ 31,96, abaixo de US $ 0,25.
Os futuros de trigo terminaram o dia com a maioria dos contratos de 7 a 9 1/2 centavos no vermelho. Os fundos de especificações foram exibidos reduzindo sua posição líquida líquida da CFTC 13.369 contratos durante a semana de 2/6, para uma posição líquida de 83.394 contratos em futuros e opções de trigo CBT. Nos futuros e opções de trigo da KC, eles lançaram sua posição líquida de 17.054 contratos para uma posição líquida longa de 15.157 contratos. O GASC do Egito adquiriu 360 mil toneladas de trigo em sua recente oferta na sexta-feira, com 4 cargas provenientes de russo e 2 da Romênia. Mar 18 CBOT Wheat fechou em US $ 4,49, 7,5 centavos de dólar, 18 de março KCBT Trigo fechado em US $ 4,65 1 /2, down 9 cents, Mar 18 MGEX Wheat closed at $6.03 1/2, down 9 1/2 cents.
Stocks: atraso de 15 minutos (Bats é tempo real), ET. O volume reflete os mercados consolidados. Futuros e Forex: atraso de 10 ou 15 minutos, CT.
Barchart Inc. © 2018.
Stocks: atraso de 15 minutos (Bats é tempo real), ET. O volume reflete os mercados consolidados. Futuros e Forex: atraso de 10 ou 15 minutos, CT.
A página Futures Commodity Groupings lista os principais contratos dos principais mercados norte-americanos e europeus de futuros.
Distribuído em diferentes grupos de produtos, você verá novos dados de preços aparecerem na página conforme indicado por um "flash". Os preços futuros são atrasados 10 minutos, por regras de troca, e estão listados no CST.
Time Frames.
Escolha entre dois dos horários da lista suspensa encontrada na barra de ferramentas da tabela de dados:
Intraday - Os preços intradiários por commodity sempre mostrarão os preços da última sessão do mercado. O 's' após o último preço indica que o preço se estabeleceu para o dia.
Preços de fim-de-dia - final de dia por commodity são atualizados por 7:00 CST todas as noites, e incluem as informações de Volume e Abertura Aberta da sessão anterior.
Atualizações de dados.
Para páginas que exibem visualizações Intraday, usamos os dados da sessão atual, com novos dados de preços aparecem na página como indicado por um "flash". Stocks: atraso de 15 minutos (os dados de morcegos para ações dos EUA são em tempo real), ET. O volume reflete os mercados consolidados. Futuros e Forex: atraso de 10 ou 15 minutos, CT.
A lista de símbolos incluídos na página é atualizada a cada 10 minutos ao longo do dia de negociação. No entanto, os novos estoques não são automaticamente adicionados ou re-classificados na página até o site executar sua atualização de 10 minutos.
As páginas são ordenadas inicialmente em uma ordem específica (dependendo dos dados apresentados). Você pode re-classificar a página clicando em qualquer um dos títulos das colunas na tabela.
A maioria das tabelas de dados pode ser analisada usando "Exibições". A View simplesmente apresenta os símbolos na página com um conjunto diferente de colunas. Os membros do site também podem exibir a página usando Exibições personalizadas. (Simplesmente crie uma conta gratuita, faça o login, crie e salve as visualizações personalizadas para serem usadas em qualquer tabela de dados.)
Cada Vista tem uma coluna "Links" na extrema direita para acessar a Visão geral das Cotações de um símbolo, Gráfico, Quotas Opções (quando disponível), Barchart Opinion e página de Análise Técnica. As visualizações padrão encontradas em todo o site incluem:
Vista principal: símbolo, nome, último preço, mudança, alteração percentual, alto, baixo, volume e hora do último comércio.
Tabela de dados Expandir.
Único para Barchart, as tabelas de dados contêm um & quot; expandir & quot; opção. Clique no & quot; + & quot; ícone na primeira coluna (à esquerda) para & quot; expandir & quot; a tabela para o símbolo selecionado. Percorra widgets dos diferentes conteúdos disponíveis para o símbolo. Clique em qualquer um dos widgets para ir para a página completa.
Rolagem horizontal em mesas largas.
Especialmente quando se usa uma visualização personalizada, você pode achar que o número de colunas escolhidas excede o espaço disponível para mostrar todos os dados. Nesse caso, a tabela deve ser rolada horizontalmente (da esquerda para a direita) para visualizar todas as informações. Para fazer isso, você pode rolar para a parte inferior da tabela e usar a barra de rolagem da tabela, ou você pode rolar a tabela usando o pergaminho incorporado do navegador:
Clique com o botão esquerdo do mouse em qualquer lugar da mesa. Use as setas esquerda e direita do teclado para rolar a tabela. Repita isso em qualquer lugar enquanto você se move através da tabela para habilitar a rolagem horizontal.
FlipCharts.
Também exclusivo para o Barchart, FlipCharts permite que você percorra todos os símbolos na tabela em uma vista de gráfico. Ao visualizar o FlipCharts, você pode aplicar um modelo de gráfico personalizado, além de personalizar a maneira como você pode analisar os símbolos. FlipCharts é uma ferramenta gratuita disponível para membros do site.
O download é uma ferramenta gratuita disponível para os membros do site. Esta ferramenta irá baixar um arquivo. csv para a Exibição sendo exibida. Para tabelas dinamicamente geradas (como um estoque ou ETF Screener) onde você vê mais de 1000 linhas de dados, o download será limitado apenas aos primeiros 1000 registros na tabela. Para outras páginas estáticas (como a lista de Componentes Russell 3000), todas as linhas serão baixadas.
Os membros gratuitos são limitados a 10 downloads por dia, enquanto os Membros do Barchart Premier podem baixar até 100 arquivos. csv por dia.
Se você precisar de mais de 50 downloads por dia, entre em contato com a Barchart Sales no 866-333-7587 ou envie um email para a soluçãobarchart para obter mais informações ou opções adicionais sobre dados históricos do mercado.
Futures News.
Veja as últimas notícias de nossos parceiros confiáveis, com foco nos mercados de futuros e commodities de hoje.
Trade Grain Futures.
Corretor de futuros de grãos e oleaginosas.
COMEÇA A COMERCIALIZAR FUTURAS E OPÇÕES DE GRAINES HOJE!
O comércio de mercadorias não é adequado para todos. O risco de perda na negociação pode ser substancial. Este material foi preparado por um empregado comercial ou de vendas ou agente da Van Commodities, Inc. e é ou é da natureza de uma solicitação. Este material não é um relatório de pesquisa preparado pelo departamento de pesquisa Van Commodities, Inc.. Veja nossa Disclaimer de Risco.
Bem-vindo ao TradeGrainFutures!
Trade Grain Futures.
A volatilidade do mercado cria desafios para os participantes da indústria agrícola, mas também pode render oportunidades lucrativas. A flexibilidade dos futuros permite que os comerciantes de grãos experimentem lucros ou prejuízos se o mercado subir, descer ou de lado.
Nos mercados de futuros de cereais, os investidores experientes sabem que a informação é fundamental para a negociação com sucesso. One USDA crop report can either make or break you. Se você é um investidor interessado em se envolver nos mercados de commodities, você veio ao lugar certo. This site was designed to put the tools that you need to trade the commodity markets at your fingertips.
O que são os futuros de cereais? Grain futures are futures contract on grains. Os contratos são altamente alavancados e ganho ou perda de valor com base no movimento do ativo subjacente. Cobrimos os seguintes grãos: milho, soja, óleo de soja, farelo de soja, trigo CBOT, trigo KCBT, arroz duro e aveia.
O TradeGrainFutures é publicado e mantido pela Van Commodities, Inc. Como empresa de corretagem de commodities, estamos aqui para ajudar os comerciantes sérios a aprender a tirar proveito dos muitos benefícios dos mercados de commodities regulamentados. Deixe nossos corretores experimentados ajudá-lo a aprender como negociar commodities usando futuros de alavancagem e contratos de opções.
Obrigado por visitar o nosso site. The price quotes, charts, news and information are updated regularly so please bookmark this page for you future convenience. Good luck trading grains!
The grain markets are not just for farmers. Clique aqui para entrar em contato com um corretor de commodities licenciado para discutir oportunidades de mercado negociando futuros de cereais e contratos de opções.
Preencha este formulário para receber um kit completo de investidores. Saiba tudo o que você precisa saber sobre como os futuros permitem que você controle uma grande quantidade de grãos com um investimento mínimo de capital.
Suas informações serão mantidas em sigilo e NUNCA serão revendidas.
Obrigado por visitar o nosso site. Boa sorte negociando futuros de grãos!
Learn How to Trade Grain Futures.
Gain futures have some very unique properties that make them very good to day trade. However, many people don’t understand the market or are so locked into the typical markets that they are familiar with. For example, everyone seems to want to trade The ES or S & P Emini or the NQ (Nasdaq) or YM (Dow). This is because they hear and see about how it does each day. The nightly news tells you if the DOW went down 100 points or that the S&P gained 1 %. You don’t hear how much Corn, or Soybeans or Wheat when up, unless it is dealing with a related story about food costs going up because the Grain prices are going up.
How are grain futures trades? They are traded almost exactly like all of those other futures I mentioned and that you are familiar with. They are traded on the same Exchange the CME out of Chicago. They are traded in 5,000 bushels and move in ¼ tick increments at $12.5 a tick. This price action is exactly the same as the ES. One contract per point (4 ticks) is worth $50. So, you see it can be traded just like a market that you are familiar with. However, there are some major differences in how it trades that make it very nice for the retail trader. These are some of the key differences.
The Market does not respond to the typical US market news like a Jobs report or the Fed statement. This means that it is not correlated with the US market and so you can trade it and not worry about someone giving a speech or many of the news events that move the US market up or down. Diversified markets. You can trade Corn, Soybeans or Wheat. You can pick the best one that is giving you the best trading signals. They trade differently and respond more to weather news or crop reports. So, you want to get educated on the market you are looking to trade and know which contract month to trade. Horário de Negócios. They use to start trading at 0830 CST and end about 2:00 CST. However, now with electronic trading. They trade from 5 PM CST to 2 PM. They still have the big surge of traders at the old “Pit Open” at 0830 CST, but now the market is only closed for about 3 hours in the afternoon and they are open all night and all morning.
I talked about getting to know your market. Everything you need to know about the market and volume and current contracts are on the CME site. cmegroup Look at the chart above from the CME site and you can see that Corn is trading the March 2014 contract and the volume is about 55,000. This way you know the exact symbol to use for each market and then the current month with the most volume.
You will also want to pay attention to some of the Agriculture news, unlike the standard US market or world news. Often the market will start a nice trend, based upon expect crop reports or if there are some major storms that might affect the harvest of various crops. That is one of the very nice things about Grains. They trend very well and move in large waves. This is a good site for news on Crop reports and Harvest reports. agweb.
So, take a look at a market that gives you great diversification, non correlated with US markets, and one that trends better than many of the standard US Markets. It is easy to trade and with a little bit of education on the market. I think you will find that you can make a great living just trading the Grains.
Comments
Post a Comment